Este ano, no retiro “Despertando Mulheres Medicina”, ao lado da Paula @xamanizando , da minha mãe, da minha filha e de 14 mulheres incríveis, tive a benção de viver um dos melhores momentos da minha vida
As histórias encantadas contam que quando as mulheres se juntam na fogueira para dançar, a maior das magias acontece. E isso é verdade!
Transportar-me novamente para este momento é reviver uma sensação única de cumplicidade, beleza e união entre mulheres.
É desejar partilhar com o mundo que senti na pele e no coração a grandeza de uma partilha genuína, onde o espaço acontece com profundidade, amor, respeito, amizade, integridade e muita emoção.
Juntas, dançámos e partilhámos toda a beleza do planeta, através da essência de cada uma e seguindo os passos da querida @amordlinda , permitimo-nos a ir mais fundo nos encantos e magias da música africana.
Ali aconteceu uma inesquecível aliança entre Portugal, Brasil e Angola e a concretização de que partilhamos todas da mesma Raiz.
Pela primeira vez na minha vida, senti por todos os poros do meu corpo que é maravilhoso ser Mulher. Agradeci a sensação desperta e repleta de alegria de me sentir feminina, bonita e feliz! Dancei com a minha bebé ao colo, vi a minha mãe a dançar feliz e agradeci muito por conhecer uma mulher como a Paula, com quem me identifico no seu trabalho, porque através dele é possível sermos quem realmente somos, dentro de um retiro de cura.
Viva o caminho da beleza Aquele que se tem aberto dentro do meu coração e que permite que a missão do Grande Espírito se concretize, através do que é humano, natural e simples. Obrigada Vida!
Sara Rica