Skip links
Encontro

A Relação com a Mãe

Constelações Familiares, Canto e Dança

Este encontro convida todas as mulheres e todos os homens – de todas as idades, etnias, religiões e culturas – a caminhar pelas descobertas da abertura do coração e da liberdade interior, através de um mergulho doce e profundo na relação com a Mãe.
_

Por Sara Rica, Milena Mendes & Ana Paula Ribeiro

Encontro

A Relação com a Mãe

Entramos nesta vida como filhas e filhos e a primeira relação que temos é com a nossa mãe.

É a primeira e a mais desafiante. É com ela que aprendemos todas as facetas de ser mulher e homem, a amarmo-nos a nós próprios(as) e a estabelecermos uma ligação com os outros. É também com ela que aprendemos como se estabelece a ligação com os filhos e como cuidar deles.

A nossa mãe passa-nos estes saberes da forma como chegaram até ela, com toda a herança genética incluída. Mesmo que discordemos da mãe e do que ela ensina, apreendemos muitas destas aprendizagens inconscientemente e, nem temos a noção do quanto elas influenciam várias áreas da nossa vida!

Através deste tema basilar, na vida de cada um, iremos mergulhar doce e profundamente num dia de trabalho, onde irá ser proporcionado um espaço seguro para que tod@s possam abrir o seu coração a esta experiência. A mesma, irá unir a prática de constelações familiares, ao canto e à dança intuitiva.

As constelações familiares irão trazer à luz estas lealdades inconscientes, estas dinâmicas ocultas que temos com a nossa mãe e com toda a linhagem de ancestrais femininas, desvendando os bloqueios energéticos que daí advêm. Depois de olhar, de compreender e de libertar, resignifica-se o que aconteceu, e a partir desta compreensão nasce uma nova consciência, que nos leva à transformação e à evolução do nosso processo pessoal.

Os momentos de canto e de dança intuitiva serão um convite a uma conexão com a expressão autêntica e o movimento do nosso corpo, sentindo a terra firme debaixo dos nossos pés. Para que assim se crie e proporcione um espaço de confiança e união entre todos (as).

Uma viagem onde se tornará possível descobrir um novo sentido de irmandade e onde se aprenderá a expandir a consciência a novos caminhos de retorno à raiz e à verdadeira essência de cada um.

Consulta a Agenda

Todas as novidades por e-mail

Subscreve a newsletter e recebe todas as novidades e conteúdos em primeira mão na tua caixa de e-mail.



Para mais informações consultar a política de privacidade.