Skip links

Fé e Abertura

A cada dia, o meu coração pede mais fé e abertura. E todas as vezes que sinto medo, cansaço ou frustração aprendo a parar e a tentar escutar a resposta a esta pergunta “Que parte de mim e da minha essência preciso de resgatar hoje?”
Tudo o que acontece durante o meu caminho e todas as pessoas que conheço ou com quem estabeleço uma ligação emocional ensinam-me a ver mais de mim.
Fico mais atenta e percebo que a forma como recebo e acolho os comportamentos dos outros é a forma como o meu mundo interno se recebe a ele próprio. Aprendo a fazer escolhas e percebo, acima de tudo, a importância desse exercício diário.
Quando me torno o meu próprio foco de concretização, quando decido harmonizar-me com o caminho da minha alma, atraio desafios proporcionais ao tamanho das minhas dúvidas. E são eles que me ajudam a perceber o quão importante é aprender a fazer uma escolha, pois ela é a desbloqueadora dessa mesma dinâmica.
Eu sou a criadora da realidade que me rodeia e é ela que me impulsiona a ser e a recordar quem sou.
E ser, na sua plenitude, nada tem a ver com o que o outro é. Ser é algo muito próprio e só a mim me diz respeito encontrar e ter a coragem de manifestar.
E por isso estou agradecida, por todas as aprendizagens. São elas as responsáveis pela colheita da experiência da minha vida. São elas as professoras da minha alma.

Sara Rica

Leave a comment