Skip links
Cerimónia

Som Medicina

Som Medicina é um convite a uma cerimónia sagrada, de mãos dadas com o som e a sabedoria das plantas. É uma experiência que conjuga esta fusão com a presença em círculo, tendo como foco a abertura do coração e a conexão com a Terra.

Por Sara Rica
_

NOTA: É necessário fazer inscrição por email para poder receber, posteriormente, as informações e preparativos para o círculo.

 

Cerimónia

Som Medicina

A música está ligada à espiritualidade desde os tempos mais remotos da humanidade. Tanto a música, como o espírito agem por vibrações, sendo que cada pessoa sente e vivencia a experiência de forma única e diferente. Assim, o som é um dos fenómenos da natureza mais intimamente ligado ao ser humano.

O Rapé e a Sananga são medicinas naturais que nascem na Floresta Amazónica, pelo cuidado e dedicação de várias tribos indígenas. As mesmas ajudam o ser humano no seu processo de enraizamento, harmonização e libertação a nível físico, emocional, mental e espiritual. São plantas que possibilitam a conexão à Terra e ao Espírito e que nos ensinam – onde há vida existe um ensinamento sagrado.

Esta fusão, tem como propósito contribuir para a abertura da consciência a um novo estado interior, apelando a novos estímulos, à resignificação da nossa história, ao resgate de memórias e à expansão da sensibilidade.

O corpo vibra, as células vibram, tudo flui, tudo muda e tudo está em constante movimento. Som Medicina é uma sessão em grupo que convida a estar dentro e também a expandir o corpo e a voz fora.

Som Medicina é amor e vibração e é um círculo que se sente na própria pele e no coração. É uma viagem que se potencia pelo Todo e é um momento de nutrição para a alma.

Valor: 45€

Consulta a Agenda

Testemunhos

O que dizem sobre Som Medicina

Todas as novidades por e-mail

Subscreve a newsletter e recebe todas as novidades e conteúdos em primeira mão na tua caixa de e-mail.



Para mais informações consultar a política de privacidade.