Skip links

Ventre

A Zara é uma menina linda que vive dentro do meu ventre.
Ela ensina-me a aceder à magia mais profunda que existe dentro do Amor. Ela e o pai dela.
Os dois participam e cuidam do que está dentro e fora de mim para que eu possa resgatar a força, a inspiração e a naturalidade na jornada do nascimento que se aproxima.
O nascimento desta filha e desta mãe. Juntas para descobrir novas formas que desbravam caminho na imensidão da criação de laços inquebráveis e sustentados na Luz.
A maior responsabilidade de todas, e por isso o caminho para a maior libertação, é uma mulher tornar-se mãe e descobrir-se como Mãe e como Terra, na firmeza e no seu próprio enraizamento de amar a sua filha, que um dia também será mãe.
A Zara e o Fábio ensinam-me que eu posso seguir em confiança neste propósito. Porque uma mulher preparar-se para parir outra mulher, em presença da consciência divina, é uma grande cura. No seu todo, é também o seu maior renascimento, em amor e devoção pela Mãe Natureza e pela Mãe do Céu.
Sentir esta menina dentro do meu útero, a mover o seu corpo e a tocar no meu, é uma experiência misteriosa e mágica, onde a maior gestação de todas se torna a criação de uma empatia verdadeira e honesta, entre nós, ainda antes de os olhos se poderem ver.
É aprender a escutar a verdade e amar desse lugar até à essência. À essência de alguém que já tem toda uma vida repleta de alma.
Hoje, entrego o meu medo de parir a mulher que há em mim. Obrigada Zara, obrigada @fabioramunni . Estamos juntos nesta bonita e extraordinária cerimónia que é a vida.
À minha mãe, à minha avó, a todas as mulheres da nossa linhagem, o nosso maior reconhecimento. Hoje estamos aqui, em vossa representação, e prontas para viver uma história de amor, sem fim.
Obrigada Cristiana, por nos ofereceres este presente tão sentido e bonito.

Sara Rica

Fotografia: Cristiana Bonifácio

Leave a comment