Skip links

Voltar à Flor

A vida surge de uma sinfonia perfeita, entre o feminino e o masculino. Uma dança onde todas as forças da natureza são convocadas a manifestar a sua profundidade, criatividade e beleza.
Dentro de cada ser existe uma Criança Mágica que se movimenta dentro dos seus arquétipos de sonho.
É desse espaço que ela abre as hostes a uma grande aventura que a faz mergulhar numa busca de visão. Aquela que resgata do submundo e das estrelas, a donzela e o menino, a mãe e o pai, a alquimista e o mago, a guerreira e o guerreiro, a amante e o amante, o rei e a rainha. Aquela que deseja criar e manifestar o milagre continuo da existência.
O fio condutor é o encontro com o espelho da Alma. Primeiro através do resgate dos complementos e ao serviço da transformação, depois pelo caminho que nos permite regressar a Casa.
O Amor é uma fonte pura de energia que ultrapassa qualquer obstáculo. É Ele que contém as sementes de Deus e que nos faz renascer, a cada instante, através de uma linguagem universal, que contempla todas as preciosidades que representam o sagrado coração de Maria e de Jesus.
Assim, o caminho é o de voltar à Flor. Aquela que representa a maior fragilidade e a maior força. Aquela que decanta as polaridades até conseguir Ser um hino de um Coração Maior.
Que seja possível devolver ao mundo o seu verdadeiro brasão: o toque profundo que representa toda a sensibilidade. Aquela que é magia e luz na Alma e no Coração de todos Seres.
Para que a vida se abra perante os verdadeiros olhos e para que todos possamos ser felizes.
Por mim, por ti e por todos nós. Que assim seja.
Sara Rica

Leave a comment