Skip links

Sonho em Movimento

Raiz de Portugal deseja contribuir para o despertar de uma nova consciência, através da abertura do coração, convidando o ser humano a conhecer as suas vastas capacidades, competências e dons físicos, emocionais, mentais, espirituais e sociais.
Deseja representar a acção que Humaniza a Espiritualidade e que Espiritualiza a Humanidade.
É um projecto que se pretende descobrir a ele próprio, a partir de uma visão, que reúne todas as visões, que se manifesta através da vida em Círculo, manifestando um propósito colectivo e desejando contribuir para o alinhamento da missão de alma de cada um, em função da missão do colectivo.
Deseja também criar – na sua raiz – uma comunidade, uma grande família de pessoas que estão no seu processo de auto-conhecimento e que se dão a conhecer ao mundo para ajudar e orientar outras pessoas que desejam encontrar o seu próprio caminho, através do auto-conhecimento e do desenvolvimento pessoal.
Uma comunidade que deseja integrar todas as profissões, a partir desta premissa. Pessoas, de todas as étnias, culturas, religiões, géneros e orientações sexuais, dedicadas em desenvolver estas capacidades e evoluir, partilhando os seus conhecimentos com os outros, descobrindo assim as suas Profissões de Alma.
Uma Escola, um Centro de Saúde que se propõe em unir todas as especialidades da área da Saúde, através da união de todos os Saberes Medicinais: Ancestrais, Populares, Tradicionais, Espirituais, Holísticos, Convencionais, Modernos, Académicos, Tecnológicos, etc – humanizando e cuidando das relações, tendo a Liberdade como o grande fio condutor.Assim, a Cooperativa Raiz de Portugal apresentará uma diversidade de especialidades e serviços que contemplarão práticas e actividades que se definem em 3 áreas específicas:

– Práticas Humanas e Espirituais
– Práticas Colaborativas
– Ressignificação da Matriz Cultural Portuguesa: caminhar até à Matriz Universal, a partir da raízes portuguesas

Mais informações: info@raizdeportugal.com
Sara Rica

Deixa um comentário